beruby.com, o portal onde podes poupar!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fazendo uma seringa de esporos

Fazendo uma seringa de esporos


Uma seringa de esporos contém água esterilizada com esporos hidratados nele. Esta água de esporos podem ser inoculados no substrato de sua escolha. Desta forma, a chance de que os esporos irão germinar é muito maior.
Spore seringa
A razão que você tem que hidratar os esporos na água primeiro é que eles provavelmente serão muito seco para germinar contrário. Para fazer uma seringa de esporos você tem que trabalhar em condições muito estéril, por isso tome todas as precauções necessárias. Tente trabalhar de forma rápida, eficiente e com uma mão firme ao fazer uma seringa de esporos. Você pode fazer várias seringas a partir de 1 de impressão. É completamente depende do tamanho e da escuridão da impressão de esporos quanto seringas você pode fazer a partir dele. De alguns imprime apenas um seringas poucos podem ser feitas, enquanto outras a partir de impressões não podem ser feitas até 30 de seringas.
Imprimir donker / licht
Para fazer uma seringa de esporos você vai precisar do seguinte:
  • uma seringa vazia
  • água
  • impressão de esporos
  • bisturi
  • um par de pinças
  • papel aluminio
  • panela de pressão
A primeira coisa a fazer é esterilizar a água em uma pequena garrafa coberta com papel alumínio. A melhor maneira de fazer isto é fazê-lo em um pequeno frasco. O gargalo estreito do balão reduz a chance de contaminação drasticamente.
Frasco de água
Coloque a garrafa na panela de pressão. Quando sua panela de pressão atingiu 15 psi, você pode reduzir o gás. Deixe tudo ficar por cerca de 30 minutos a 15 psi. Após estes 30 minutos você pode transformar o calor para baixo e deixá-lo todos os arrefecer completamente. Isto é muito importante. Não seja impaciente, quando a água está quente demais os esporos não vai sobreviver.De se refrescar vai demorar pelo menos algumas horas.
Esterilizar água
Quando a água esfriou completamente, você pode fazer o próximo passo. Esterilizar o bisturi e seu par de pinças pelo aquecimento-los com o queimador de gás. Mantê-los no fogo até que eles começam a brilhar vermelho. Tirá-los do fogo e tê-los 20 ou 30 segundos para deixá-los completamente refrescar.
Esterilizar bisturi
Remova o papel alumínio do frasco com água e use a pinça para tirar a sporeprint (parcialmente) fora do saco. Raspe com o bisturi alguns esporos da impressão que eles caem na água.
Frasco de esporos
As seringas de esporos podem ser feitas imediatamente. Ao fazer a primeira seringa que é uma boa idéia para preencher uma ou duas vezes e depois esvaziá-lo de novo dentro do frasco. Os esporos são, então, bem dividido sobre a água. Ao fazer maiores quantidades de seringas de esporos, é aconselhável repetir esse seringas cada poucos.
Preencha seringa Seringa cheia
Quando a seringa estiver cheia, não pode ser utilizado imediatamente. Os esporos precisam de tempo para hidratar na água. Isso vai levar pelo menos 24 horas, mas 2-3 dias é ainda melhor (apenas roomtemperature ou incubadora).
Seringa no saco fechado
Você também pode guardá-las para um momento posterior. Seringas de esporos podem ser guardados no frigorífico a 2-4 ° C por cerca de 2-6 meses. Salvá-las em um saquinho zip hermético.


1 comentário: